domingo, 16 de setembro de 2007

The last day of Vacation

E hoje, o último dia de férias... Ai que boas.. =P

Mas antes de falar de hoje, vou ainda falar de uma coisa que vi ontem (depois de postar).

Ontem, fui para a sala e os meus pais estavam a ver um filme na RTP2. Sentei-me no sofá a fazer companhia a pensar que o filme era uma seca e tal, mas enganei-me. Apercebi-me que o filme era do Woody Allen, e eu costumo gostar dos filmes deles, porque ele faz sempre de papel de "Conselheiro" que diz mal de tudo. xD
E passado algum tempo de filme, comecei a gostar, e porquê? Porque o personagem principal falava "connosco" durante o filme.
O filme falava de um rapaz que era escritor, mas no trabalho que tinha, apenas escrevia piadas. Tinha uma namorada que andava a dormir com outros gajos e dava desculpas do género "Sabes, é que contigo não consigo ter orgasmos. Mas mesmo assim não consigo viver sem ti!" xD E ele ia na conversa dela.
Depois, essa namorada mudou-se para a casa dele com a mãe, que levou um piano e punha-se a cantar (muito mal) e a tocar piano (aí já tocava bem. LOL).
O rapaz visitava um psiquiatra e quando não estava com ele ia falar com o seu amigo (Woody Allen).
Com o desenvolver do filme, ele e o amigo combinam deixar New York (que era onde moravam) e irem para a Califórnia. Mas para isso o rapaz teria de deixar a namorada e teria de rasgar o contracto que tinha.
Ele assim o fez, mas depois o amigo dele "cortou-se" à última da hora e ele foi sozinho.
The End

Hoje, houve um evento aqui no Seixal (na Quinta da Fidalga) que se chama "Seixal e os descobrimentos". Tinha coisas engraçadas como ateliers de culinária, de cerâmica e de pintura. Eu fiquei chateado porque já nao tinha idade para aquilo. - .-

E depois acabei de ler o Potter nº4.

Sem mais nada para contar,

Cya ppl!


<:]

2 comentários:

Anónimo disse...

"Eu fiquei chateado porque já nao tinha idade para aquilo. - .-"
Deves ser muito grande... eu até gostei de falar com o paulo da gama. XD


Tiago

Aliice. disse...

Tipo, essa parte até é gira, mas tava lá um atelier engraçadiito e eu não pude fazer porque era só até aos 12. !