sábado, 15 de setembro de 2007

"E viva a Gata's! XD "

Com a chegada do fim-de-semana, falta apenas um dia para a apresentação! : ]
Pronto..não vos chateio mais com isso.... xD

Mas devido ao comentário que o Tiago fez "E viva a Gata's! XD ", eu decidi dedicar este post
à minha gata, que, para quem não sabe, chama-se Riscas e não Gata's. xD


Ok, adopteia dia 1 de Outuro, apenas com 1 mesinho de idade! Era super pequenina e frágil e, como fui a única pessoa da família em que fez uma festinha à gata (que tinha uma cena verde a lacrimejar do olho, daí dar nojo ao resto da família, xD ) ela começou logo a ronronar e logo nos dias que se passaram a seguir à adopção, ela tomou-me como uma figura maternal (devo confessar que adorei a reacção dela, óbvio : ] ). Deste então que me intitulo mãe dela e ela simplesmente adora-me! :}
Mas pronto...cresceu bastante desde então e agora já tem um aninho. Come que nem sei lá o quê e é uma ganda fobada: sempre que estamos a comer na cozinha (ou mesmo sem estarmos lá a comer) ela empoleira-se em nós a miar e a pedir a comida que estamos a comer. A maioria das vezs não damos e ela então desiste e vai comer a dela. xD Mas quando damos um bocadinho de peixe ou uma massinha ou até um pedacinho de feijão verde, ela bufa de excitação a comer! (Bufa não no sentido de peidar tá?) De vez em quando, quando entra uma mosca pela janela, passa uma aranhazinha ou um bicho da madeira no corredor, ela come-os. (BLHARK! ) E passa a maior parte do dia a dormir ao calor do sol e sempre que fazemos uma festinha quando ela está a dormir profundamente, ela esperguissa-se e ao fazê-lo, deita a língua de fora ao pessoal. xD
O pior que ela tem é mesmo o cheiro que o caichote dela deita... :#

Acho que tá tudo dito.

Ai não! Esquecia-me de dizer que ela dorme aos meu pés de noite e quando acordo ela vem-se roçar nas minhas pernas e adora o seu ratinho de brincar (que foi o seu primeiro brinquedo).


Agora sim está tudo dito sobre a minha "filha". xD


Para acabar este "poste" xD vou deixar-vos a tradução da letra da música que deixei no post passado.

Incubus - Rapariga do Sul

Será tudo isco no anzol?
E haverá cadeados em todas as portas?
Se estás à procura de um livro aberto
Não procures mais, eu sou teu.

Vamos portarmo-nos como animais
Balaçando de árvore em árvore
Podemos fazer tudo o que te excitar
E o que te libertar.

És uma excepção à regra
És uma raridade bonificada
Rapariga do Sul
Poderás alguma vez querer-me?

Portanto vem cá fora
E vem dar um passeio comigo
Vamos tentar vestirmo-nos
Para ver se nos servimos um ao outro.

E com as nossas raízes
Vier uma árvore
Para sombrear o que fizemos
Debaixo dela.

Vamos portarmo-nos como animais
Balaçando de árvore em árvore
Podemos fazer tudo o que te excitar
E o que te libertar.


És uma excepção à regra
És uma raridade bonificada
Rapariga do Sul
Poderás alguma vez querer-me?




E pronto, Cya ppl!

<:]

2 comentários:

Tiago Mendes disse...

Quer dizer, ela come moscas e cheira mal, e depois esfrega-se a ti de manhã?
OK.

Aliice. disse...

Ela lava-se tá ? Não é assim tão vadalhoca pá! xD