sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Não há título hoje.

Hoje, o dia não foi muito mais agradável que o de ontem... mas hoje não me vou queixar. xD
Foi interessante ver a minha gata a tentar apanhar uma mosca. Sim...é giro vê-la a andar aos pulinhos pela casa a tentar apanhá-la, e quando finalmente a apanha, come-a (que nojo). xD
Passando a coisas menos nojentas...li bastante, desenhei mais uns personagenzitos de Manga e trabalhei, mais uma vez, no site do 9ºB que está quase a "abrir" ao pessoal da turma. : D
E como sempre fiz o meu passeiozinho habitual de bicicleta, hoje ao pôr-do-sol que estava lindo. :}

Hoje vou-vos deixar a letra de uma música muito linda:

Incubus - Southern Girl

Is everything a baited hook?
And are there locks on all doors?
If you're looking for an open book
Look no further i am your.

We'll behave like animals
Swing from tree to tree
We can do anything that turns you up
And sets you free.

You're an exception to the rule
You're a bonafide rarity
You're all i' ever wanted
Southern girl could you want me?

So come outside and walk with me
We'll try each other on to see if we fit
And with our roots, become a tree
To shade what we make, under it.

We'll behave like animals
Swing from tree to tree
We can do enything that turns you up
And sets you free.

You're an exception to the rule
You're a bonafide rarity
You're all i' ever wanted
Southern girl could you want me?



Eu acho que tem uma letra mesmo bonita. [L]


Cya ppl!

<:]

2 comentários:

Tiago Mendes disse...

E viva a gata's! XD

Anónimo disse...

Olá...tu i os incubus!
LOL
Cya!
Bjzz